Contato via correio eletrônico
Este Ano O Espetáculo Cenário Histórico Elenco Como chegar Blog Fotos Vídeos Contato

 

2015 - Brais Oss e Elogios  

O auto da Paixão de Cristo Jaguaré, mais uma vez levou expectadores, atores e colaboradores às lágrimas de emoção na Sexta-Feira Santa, na Comunidade de São Roque, em Jaguaré. A abertura do teatro, com show pirotécnico e apresentação do saxofonista Brais Oss, assim como a crucificação e a ressurreição de Jesus, foram os momentos de maior emoção. A nossa maior emoção é ver as pessoas tocadas e encantadas com a mensagem de Cristo.

ELOGIOS:

Layse Rezende: "Sempre arrasam. . Parabéns. ."

Neidi Russe: "O trabalho perfeito mostrado por pessoas que incorporam seu personagem, nos trazendo emoção! Parabéns a todos!"

Rodrigo Louzada Polonini: "Lindo."

Gustavo Sossai: "Prestigiei nesta noite a encenação da Paixão de Cristo na Comunidade de São Roque, em Jaguaré. Parabéns ao Grupo Teatral Renascer e a sociedade de Jaguaré que há décadas realizam esse lindo espetáculo.
#éver #sentir #participar
#enuncamaisesquecer"

Neidi Russe: "Tudo muito bom! Belo trabalho de todos! E a vc, que Deus continue te dando essa graça, pois faz seu belo trabalho, perfeito!"

Cassinha Camata: "Foi perfeito!"

Ana Kesia Silva Brunelli: "Nossa mais uma vez Parabéns... vcs arrasaram Deus os abençoe lindooooo espetáculo da Paixão de Cristo."

Evanieli Valiatti: "Parabéns Alexandre pela dedicação. O espetáculo foi emocionante. Pátio lotado. Pessoas tranqüilas. Todas querendo paz naquele momento. E, vcs, com a graça de estarem unidos, trouxeram a mensagem de paz e do renascimento..."

Robson Sanches: "A encenação de paixão e morte de jesus cristo de são roque jaguaré é fantástica parabens a todos os atores e protagonista deste evento."

Romero Ferreira Amorim Ferriraamorim: "Parabéns para jaguaré que prova mais uma vez que não precisa gastar orçamentos absurdos para ser fazer presente no estado. Mostrando também que educação e cultura sempre vai ser um bom investimento com um excelente retorno para a população de jaguaré e acima de tudo comprovando que nossa cidade não precisa de competições infundadas e milionárias para ter prestígio estadual e até mesmo nacional parabéns a todos."

Ivonildo Lopes: "Eu fui e foi muito bonito um espetáculo e tanto parabéns a todos os participantes

Atevaldo Gabriel: "A garra da juventude somado a perseverança dos experientes resulta em um belo evento cultural e religioso: Paixão De Cristo Jaguaré."

Lurdinha Bins: "Obrigada senhor por mais uma apresentação de sucesso. Dever cumprido, Jubileu q nos aguarde"

Alexandre Bonadiman (O Cristo):
"Deus quis e, foi incrível
Um evangelizador, um amigo, que veio para abrilhantar ainda mais o teatro, o público encantado, que venha #jubileurenascer rumo aos 25 anos de história!
Brais Oss comunidade Canção Nova. — com Paixão De Cristo Jaguaré."




 
 

 

2015 - Lições de fé e espiritualidade  

Alexandre Bonadiman interpretou Jesus pela quarta vez no espetáculo Paixão de Cristo Jaguaré na Comunidade São Roque, na Sexta-Feira Santa. Trabalhando com "fé e espiritualidade", o ator, de 27 anos, disse que a emoção maior a cada no, é ver as pessoas tocadas e encantadas com a mensagem da vida de Jesus Cristo. E desta vez, o ator frisou que o espetáculo teve um combustível a mais: "Tivemos a abertura com o Brais (saxofonista), que deixou os corações bem abertos para receberem a Palavra".
Para Alexandre Bonadiman, a emoção em interpretar Jesus na Sexta-Feira da Paixão foi maior que a dos anos anteriores. "Quando a gente vai perdendo a tensão e se entregando mais ao personagem, a tendência é a emoção crescer. A gente vai substituindo a ansiedade e outros sentimentos não tão legais, pela emoção, paz e tranquilidade" - disse.
Alexandre Bonadiman destacou o carinho que recebeu do público depois do encerramento do espetáculo. "A gente trabalha para Deus e o pagamento é imediato, com a resposta do público, ressaltou. Ele exaltou que o público comparece ao espetáculo com a inteção real de reviver a história de Jesus e são tocadas por ela.
Interpretar Jesus faz o ator tirar lições para a vida. "Fazer um espetáculo deste parece fácil, mas não é. Precisa ter muita dedicação e fé". E ele salienta que a vida de Jesus é motivo de aprendizado tanto para ele como para o público.
"A mensagem de Jesus é perdoar e ser humilde. Quando Jesus fala Pai perdoa-os porque eles não sabem o que fazem foi o momento mais dolorido para Jesus. E ele perdoou os pecados da humanidade. Às vezes a gente tem pequenos problemas e não somos capazes de perdoar. Temos que aprender a perdoar, a amar e colocar as coisas da vida em oração. A saída para a vida é oração e a consciência em Deus.
 
 

 

2014 - "Energia e paz ao representar Jesus"  

Mais que um simples teatro!! Para Alexandre Bonadiman interpretar Jesus Cristo é, sobretudo, vivenciar e testemunha a própria fé. Na sexta-feira, dia 18 de abril, foi pela terceira vez que o jovem de 26 anos, natural de Marilândia, protagonizou a encenação da Paixão de Cristo. E se engana quem pensa que a experiência acumulada diminuiu a emoção. "A energia e a paz ao representar Jesus Cristo foi muito grande mais uma vez", reforça.
Alexandre Bonadiman destaca que um fator que gerou ainda mais o êxtase na encenação foi o público. "Acredito que tivemos recorde. Não tenho base para estimar, mas tinha muito mais gente do que no ano passado. É nosso trabalho que tem sido bem visto pelas pessoas e nosso público vai crescendo" - exalta.
O protagonista enfatiza que não tem como distinguir diferença na sensação que teve nas três vezes que interpretou Jesus. "Na verdade, eu acho que acrescenta a cada ano a forma de conduzir, a gente vai melhorando, mas em termos de sentimento não tem como colocar um maior que o outro", sustenta.
Alexandre Bonadiman salienta que interpreta Jesus com muito amor e destaca que duas partes, em especial, lhe deixa mais emocionado. "A parte do Sermão da Montanha tem ensinamentos que devemos levar para toda a nossa vida. Quando começam a bater leva a gente a refletir o tanto que Jesus sofreu. São duas partes que eu me emociono muito" - afirma.
O ator principal frisa que o objetivo do grupo Renascer é evangelizar pela arte. "Então a mensagem que é transmitida com a encenação é de paz, respeito, de carinho, mensagem de amor ao próximo, da forma dos ensinamentos de Jesus. Essa é a mensagem que a gente passa para o público e que acaba passando para a gente mesmo" - reflete, acrescentando a união do grupo da encenação em Jaguaré.
 
 


|1 [2] 3 4 5 6 7 |